Postado Março 16, 2021 4 anos Tudo bem galera?? Sou novo no mundo da programação e criação de ots servers, estou pegando informações e conhecimentos de como criar servidores e o basico das configurações .lua, poderiam me ensinar os caminhos para se deixar um servidor on-line, para que apenas eu possa estar on-line e ir editando, e se puder algum modo bem eficaz sem erros ou bugs. Agradeço Pessoal.
Postado Março 16, 2021 4 anos 22 horas atrás, ryanm154 disse: Tudo bem galera?? Sou novo no mundo da programação e criação de ots servers, estou pegando informações e conhecimentos de como criar servidores e o basico das configurações .lua, poderiam me ensinar os caminhos para se deixar um servidor on-line, para que apenas eu possa estar on-line e ir editando, e se puder algum modo bem eficaz sem erros ou bugs. Agradeço Pessoal. vc conseguiu abrir? se não me chama discord kazinksz#6743
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.