Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

.Qual servidor ou website você utiliza como base? 

 

Qual o motivo deste tópico? 

preciso de ajuda nesse script, eu gostaria que essa spell colocasse reflect de ataques mágicos de 50% do dano

Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. 

Citar

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -109.0, -1600, -110.0, -1800)

local config = {
    reflectPercent = 50, -- Chance de refletir o dano // Valor inteiro!
    storage = 3482101,
    effect1 = 236, -- efeito que sai ao dar reflect
    effect2 = 241 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect
}


arr1 = {
    {3}
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
setCombatArea(combat1, area1)


local function onCastSpell1(parameters)
    return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
local waittime = 50 -- Tempo de exhaustion
local storage = 3482101

if exhaustion.check(cid, storage) then
doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL)
return false
end
local parameters = { cid = cid, var = var}
local target = getCreatureTarget(cid)  -- efeito no alvo
local pos = getCreaturePosition(target)
local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster
addEvent(onCastSpell1, 600, parameters)
exhaustion.set(cid, storage, waittime)

function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value)
    if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS))  then
        if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215)
            doCreatureAddHealth(attacker, -((config.reflectPercent * value) / 100), true)
            doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1)
            doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2)
            setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0)
            return true
        end
    end
    return true
end
return true
end 

 

Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: 

 

 

Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. 

 

 

Não precisa ter ataque,pode ser só os effect. apenas quero que ele coloque o storage que preciso no personagem e ative o efeito de reflect

Editado por ZeroBala (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.8k

Informação Importante

Confirmação de Termo