Postado Março 16, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? preciso de ajuda nesse script, eu gostaria que essa spell colocasse reflect de ataques mágicos de 50% do dano Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_LIGHTBLUE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 5) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -109.0, -1600, -110.0, -1800) local config = { reflectPercent = 50, -- Chance de refletir o dano // Valor inteiro! storage = 3482101, effect1 = 236, -- efeito que sai ao dar reflect effect2 = 241 -- efeito que aparece na pessoa que levou reflect } arr1 = { {3} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local waittime = 50 -- Tempo de exhaustion local storage = 3482101 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendChannelMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde ".. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos para usar o jutsu novamente.", TALKTYPE_CHANNEL_O, CHANNEL_SPELL) return false end local parameters = { cid = cid, var = var} local target = getCreatureTarget(cid) -- efeito no alvo local pos = getCreaturePosition(target) local poz = getCreaturePosition(cid) -- effeito no caster addEvent(onCastSpell1, 600, parameters) exhaustion.set(cid, storage, waittime) function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if value >= 1 and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or (getCreatureCondition(cid, CONDITION_MANASHIELD) and type == STATSCHANGE_MANALOSS)) then if getPlayerStorageValue(cid,config.storage) == 1 and isCreature(attacker) then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(attacker),"-"..value, 215) doCreatureAddHealth(attacker, -((config.reflectPercent * value) / 100), true) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "REFLECT", 215) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), config.effect1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(attacker), config.effect2) setPlayerStorageValue(cid,config.storage, 0) return true end end return true end return true end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Não precisa ter ataque,pode ser só os effect. apenas quero que ele coloque o storage que preciso no personagem e ative o efeito de reflect Editado Março 16, 2021 4 anos por ZeroBala (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.