Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Olá galera, venho aqui pedir-lhes um script simples, só que eu não sei fazer, udjasuDJSADJU O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip e se ele for level 150+. Aí vai o meu script de door. Alguém poderia fazer o favor de adicionar a function para poder passar se for nivel 150+ também? Dou rep +. *-* Minha script de vip door. function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if vip.getVip(cid) <= 0 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253} if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 0) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then doMoveCreature(cid, 1) elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 2) elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then doMoveCreature(cid, 3) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 4) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 5) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 6) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 7) end return TRUE end Agradeço quem me ajudar. Editado Janeiro 29, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local level = 150 if vip.getVip(cid) <= 0 or getPlayerLevel(cid) < level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não possui Vip Account, ou não possui level suficiente.") end doTransformItem(item.uid, item.itemid + 1) playerpos = getPlayerPosition(cid) doorpos = {x = frompos.x, y = frompos.y, z = frompos.z, stackpos = 253} if playerpos.y == doorpos.y + 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 0) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y then doMoveCreature(cid, 1) elseif playerpos.y == doorpos.y - 1 and playerpos.x == doorpos.x then doMoveCreature(cid, 2) elseif playerpos.y == doorpos.y and playerpos.x == doorpos.x + 1 then doMoveCreature(cid, 3) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 4) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y - 1 then doMoveCreature(cid, 5) elseif playerpos.x == doorpos.x + 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 6) elseif playerpos.x == doorpos.x - 1 and playerpos.y == doorpos.y + 1 then doMoveCreature(cid, 7) end return TRUE end
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Autor Agora to com um problema, se for nivel 150+ entra, mas se tiver a vip ele não entra, diz que não tem vip. =/
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Pegue essa linha if vip.getVip(cid) <= 0 or getPlayerLevel(cid) < level then e troque por if vip.getVip(cid) <= 0 and getPlayerLevel(cid) < level then E veja se irá funcionar. # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Janeiro 28, 2012 13 anos Eu fiz o script para se ele for vip ou level 150, Ali você diz O script que eu quero é assim, eu quero que o cara só passe numa determinada porta (aquelas portas que tem uma maçaneta) se ele for vip ou se ele for level 150+
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