Postado Março 22, 2021 4 anos Olá, por gentileza alguém poderia ajudar em uma adaptação de Script? eu tenho um SCRIPT que, quando o player morre ele RECEBE um EFFECT e uma STORAGE, gostaria de mudar ele deixando assim: Player morre, Recebe o effect, storage e quem tivesse essa storage receberia uma MENOR porcentagem "configuravel" de Experiencia, e para REMOVER essa storage, seria em um NPC pagando X quantidades de coin. eu utilizo TFS 0.4 protocol 8.6 SCRIPT --<event type="death" name="deathAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- --<event type="login" name="loginAureola" event="script" value="aureola.lua"/>-- local time = 3 * 60 -- Tempo que ficará com a aureola local repeatAfter = 2 -- Tempo para repetir o efeito local effect = 69 -- ID do efeito local storage = 36678 function onDeath(cid, corpse, deathList) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time() + time) return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "deathAureola") if getPlayerStorageValue(cid, storage) > os.time() then doSendRecursiveEffect(cid, getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time()) end return true end function doSendRecursiveEffect(cid, time) if isCreature(cid) then if time > 0 then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), effect) addEvent(doSendRecursiveEffect, repeatAfter*1000, cid, time-repeatAfter) else setPlayerStorageValue(cid, storage, 0) return end end end
Postado Março 22, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv Alternativo function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.