Postado Março 28, 2021 4 anos Bom olá a todos. Gostaria de pedir a ajuda de vocês do forum para criar o dialago de um npc que venda terceira promotion. No forum tem alguns posts com algo relacionado a isso porem essa terceira promotion tem 2 ou 3 opções para cada classe então preciso de um dialogo um pouco diferente. Segue a baixo o exemplo de como distribui a classe do knight. (Obs. Gostaria que esse npc vendesse a promotion do lv 20 tbm porem editada para lv 100) Classe Normal Knight Primeira Promotion Elite Knight Terceira Promotion Templar - Colossus ou Barbarian Bom com isso a interassao com o npc é simples o jogador da "hi" fala "promotion" ele da a opção de vender a promotion do LV 20. E quando o jogador fala "Awekin" ele identifica que classe o jogador é nesse exemplo elite knight e da as 3 opções de promotion "templar", "colussus" e "barbarian" e verificando se o jogador cumpre o requisito de lv que seria LV 500. Aqui nessa parte de requisitos para a terceira promotion eu gostaria de que o "custo" dessa promo seja dar ao npc 3 itens. Lv para primeira promotion 100 custo para primeira promotion 1kk Lv para terceira promotion 500 Custo para terceira promotion ID = xx ID = yy ID = zz Espero que possam me ajudar pois estou iniciando um projeto novo e estou reaprendendo a mecher em ot server. Deade já agradeço.
Postado Março 28, 2021 4 anos Este tópico foi movido para a seção de Suporte Otserv. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.