Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei

Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!

Editado por NeGoGaBe (veja o histórico de edições)

• NeGoGaBe mudou o título para Como compilar uma Soucers OTX PARA WINDOWS
Postado
6 horas atrás, NeGoGaBe disse:

Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei

Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw!

também quero saber kkk

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo