Postado Abril 8, 2021 4 anos Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw! Editado Abril 8, 2021 4 anos por NeGoGaBe (veja o histórico de edições)
Postado Abril 9, 2021 4 anos 6 horas atrás, NeGoGaBe disse: Ola galera do TK boa noite, é o segnte eu baxei o OT Hard NTO aqui no TK, só que eu baixei uma distro pra poder abrir ele só que ta dando um erro e um amigo meu falo que já em linux o erro de spells não ta acusando, ou sejá não tem nenhum erro de spells apenas o windows que ta levando a da esse erro então queria saber como eu posso ta Compilando a soucer que veio junto com o server que eu baxei Ou sejá eu quero saber como compilar a Soucers pro windows. Qume pode me ajuda desde já sou grato vlw! também quero saber kkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.