Postado Abril 13, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental. Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire) >> Magia cura 25% menos; Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice) >> Magia cura 50% menos; Alguem já viu algum problema parecido? Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3
Postado Maio 13, 2023 2 anos Em 2023 esse bug ainda persiste e também não achei nenhum lugar com essa solução, estou com um TFS aqui e to tentando descobrir nesse exato momento também. Relacionado a imbuiment elemental, também existe o problema do imbuiment se colocado no Bow ou Xbow ele também não tem efeito, porque o script que criaram ele leva em consideração o "item" que ataca, e no caso do weapon de paladin é os arcos que atacam. Então como o imbuiment está no arco e o que ataca é a flecha, o imbuiment elemenal não funciona. Eu adicionei isso em events/player.lua Depois de: if not item or not target then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end Adicionei: local armaL = self:getSlotItem(CONST_SLOT_LEFT) local armaR = self:getSlotItem(CONST_SLOT_RIGHT) local itemType = ItemType(item.itemid) if itemType:getWeaponType() == 7 then if armaL then item = armaL elseif armaR then item = armaR end end Não sei se é a melhor solução, mas é funcional. Quando eu descobrir o motivo do heal ser afetado pelo imbuiment elemental eu compartilho aqui pra pesquisas futuras.
Postado Maio 13, 2023 2 anos Em 13/04/2021 em 01:52, miguelprojac disse: .Qual servidor ou website você utiliza como base? https://github.com/opentibiabr/OTServBR-Global Bom a situação é a seguinte: quando o player está equipado com uma arma de dano físico que foi imbuida com um dano elemental, a magia de cura que o mesmo usa é diminuida conforme a porcentagem do imbue elemental. Ex: Arma imbuida nível 2 dano de fogo (25% do dano é convertido para fire) >> Magia cura 25% menos; Arma imbuida nível 3 dano de gelo (50% do dano é convertido para ice) >> Magia cura 50% menos; Alguem já viu algum problema parecido? Utilizo o otservbr 12.6 TFS 1.3 Acho que não faz nem sentido! Manda o script lua da sua magia que esta ficando com menos cura (ex: intense_healing.lua) e também o seu spell/lib/spells.lua Contato :https://www.linkedin.com/in/rafhael-oliveira/Projetos :https://github.com/thetibiaking
Postado Maio 13, 2023 2 anos 48 minutos atrás, Underewar disse: Acho que não faz nem sentido! Manda o script lua da sua magia que esta ficando com menos cura (ex: intense_healing.lua) e também o seu spell/lib/spells.lua Citar 22:02 You heal yourself for 9 hitpoints. 22:02 You heal yourself for 14 hitpoints. 22:02 You heal yourself for 9 hitpoints. 22:02 You heal yourself for 14 hitpoints. 22:03 You heal yourself for 29 hitpoints. 22:03 You heal yourself for 20 hitpoints. 22:03 You heal yourself for 30 hitpoints. Os danos em 22:02 foram com uma bright sword equipada com nv 2 de imbuiment elemental de 50% de damage convert. Os danos em 22:03 foram sem a bright equipada. Da pra perceber a redução na cura. Aqui no meu servidor, eu tentei fazer uma parada diferente e converter 100% do dano. Porém fazendo isso, com 100% de convert, se o cara mandar exura vita, ao invés de curar bem menos o cara simplesmente toma um hit. Ao inves do cara se curar ele perde vida.
Postado Maio 13, 2023 2 anos E pude perceber outra coisa, tanto a magia de cura quanto a UH elas estão tendo relaçao com o "onCombat", talvez por isso estão tendo problema com o heal. Já as potions não interferem e funcionam normalmente. Eu percebi porque eu coloquei um script no events/players.lua e quando eu to usando exura ou uh, ele da a mensagem do script. Uma gambiarra que aparentemente funcionou aqui: events/players.lua logo no início adicione em Player:onCombat : if primaryType and primaryType == 128 then return primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType end percebi que as magias de cura tem o primaryType 128 sendo assim, coloquei para ao identificar que o onCombat está tendo primaryType como 128, ele retorna a formula padrão sem passar pelo script do imbuiment que é o causador do problema. aqui funcionou desta forma. Editado Maio 13, 2023 2 anos por tavares7 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.