Postado Abril 14, 2021 4 anos Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target local combat = Combat() combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0) combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true) -- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true) function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor) local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4 local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9 return -min, -max end combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues") function onCastSpell(creature, variant) local parameters = {creature = creature, variant = variant} local target = Variant.getNumber(variant) addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45) return combat:execute(creature, variant) end onde em Citar addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45) 200 = tempo para sair o efeito {1,0} = posição do efeito 45 = efeito nela gostaria também de tempo para sair o danos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.