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Comecei a usar TFS 1.3 recentemente porem não entendo quase nada praticamente, quero por nessa magia a posição do efeito e o tempo que ela vai sair no target

 

local combat = Combat()
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_EFFECT, 0)
combat:setParameter(COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, true)
-- combat:setParameter(COMBAT_PARAM_USECHARGES, true)

function onGetFormulaValues(player, skill, attack, factor)
    local min = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.02) + 4
    local max = (player:getLevel() / 5) + (skill * attack * 0.04) + 9
    return -min, -max
end

combat:setCallback(CALLBACK_PARAM_SKILLVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(creature, variant)
local parameters = {creature = creature, variant = variant}
local target = Variant.getNumber(variant)
addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45)
    return combat:execute(creature, variant)
end

onde em 

Citar

addEvent(effect, 200, target, {1,0}, 45)

200 = tempo para sair o efeito

{1,0} = posição do efeito

45 = efeito

nela gostaria também de tempo para sair o danos.

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