Postado Janeiro 29, 2012 13 anos Olá gente, rs. Venho aqui novamente pedir uma ajudinha. =] Quero que esse script de keys doors, movam a pessoa pra frente, tipo ele usa a key na porta e anda, para só ele entrar na porta, deu pra entender? rsrs Lá vai o script. REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end endfunction onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.aid > 0 and itemEx.aid > 0) then if(isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(toPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE) return true end local doors = DOORS[itemEx.itemid] if(not doors) then doors = REVERSE_DOORS[itemEx.itemid] end if(not doors) then doors = CHILD_DOORS[itemEx.itemid] end if(doors) then if(item.actionid ~= itemEx.actionid) then doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") else doTransformItem(itemEx.uid, doors) end return true end end return false end Dou rep + pra quem me ajudar. rsrs Editado Janeiro 29, 2012 13 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2017 8 anos Autor Hein? kkkkkkk Desenterrou um tópico besta (não sei porque criei isso), e nem entendi o motivo. Testar o que ? #Edit Agora se sua intenção, é usar keys para abrir doors, basta adicionar uma actionid na key (caso você use o sistema de quests só pelo map editor, coloca na key por exemplo a actionid 7000, e na porta a mesma action id. Dai a porta será a berta pela key. Lembrando que precisa ser uma actionid que não esteja sendo usada por outro script/porta. Editado Março 13, 2017 8 anos por Eduardo Dantas (veja o histórico de edições)
Postado Março 13, 2017 8 anos ta aí, só demorou 5 anos REVERSE_DOORS, CHILD_DOORS = {}, {} for k, v in pairs(DOORS) do REVERSE_DOORS[v] = k local tmp = getItemInfo(v) if(tmp.transformUseTo ~= 0) then CHILD_DOORS[tmp.transformUseTo] = k end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(item.aid > 0 and itemEx.aid > 0) then if(isPlayerPzLocked(cid) and getTileInfo(toPosition).protection) then doPlayerSendDefaultCancel(cid, RETURNVALUE_ACTIONNOTPERMITTEDINPROTECTIONZONE) return true end local doors = DOORS[itemEx.itemid] if(not doors) then doors = REVERSE_DOORS[itemEx.itemid] end if(not doors) then doors = CHILD_DOORS[itemEx.itemid] end if(doors) then if(item.actionid ~= itemEx.actionid) then doPlayerSendCancel(cid, "The key does not match.") else if (getCreaturePosition(cid).x < getThingPos(item.uid).x) then doTeleportThing(cid, {x=getThingPos(item.uid).x+1, y=getThingPos(item.uid).y, z=getThingPos(item.uid).z}) doSendMagicEffect({x=getThingPos(item.uid).x+1, y=getThingPos(item.uid).y, z=getThingPos(item.uid).z}, CONST_ME_MAGIC_BLUE) else doTeleportThing(cid, {x=getThingPos(item.uid).x-1, y=getThingPos(item.uid).y, z=getThingPos(item.uid).z}) doSendMagicEffect({x=getThingPos(item.uid).x-1, y=getThingPos(item.uid).y, z=getThingPos(item.uid).z}, CONST_ME_MAGIC_BLUE) end end return true end end return false end Editado Março 13, 2017 8 anos por rogaforyn2 (veja o histórico de edições) Life is so meaningless, there is nothing worth a smile So goodbye, I'll miss you sugestões?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.