Postado Abril 25, 2021 4 anos fala galera do TK queria pedir a ajuda de voces com um script de action que mude a vocaçao do player versao do meu tfs é 1.3 procurei varios mais nao achei nenhum na versao que eu preciso e queria muito esse escript nao sei se é possivel vou colocar 4 pedras precisosas uma de knight uma de paladin uma de sorcerer e uma de druid exemplo de como funcionaria queria que se o player fosse knight exemplo ele usar uma pedra de druid ele mudava pra vocaçao de druid so que salvasse todos skill de quando ele era knight ai quando ele usasse uma pedra de knight ele voltava para o mesmo progresso que tinha antes e assim com todas vocaçao sempre salva o progresso de cada vocaçao e ajustar life e mana para cada vocaçao me desculpem se nao tiver explicativo o post posso tentar explicar melhor e obrigado desde ja pessoal. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.