Postado Maio 1, 2021 4 anos Qual servidor ou website você utiliza como base? 8.60 - 0.4 Qual o motivo deste tópico? Estive tentando implementar uma mr junto de sistema de reset e não objetive sucesso, a único tentativa que deu certo foi com uma SD e algumas spells. Se possível eu gostaria de uma script que tivesse como condição uma certa quantia de resets para utilizar tal item, ai para adicionar no item seria só adicionar uma tag nele mudando o valor da quantia de resets na própria tag, não sei se é possivel configurar desse mesmo jeito com runas, apenas adicionando a tag na runa em spells.xml. Grato a qualquer um que se interessar em me ajudar. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Spoiler local exhaust = createConditionObject(CONDITION_EXHAUST) setConditionParam(exhaust, CONDITION_PARAM_TICKS, 1000) -- time in seconds x1000 function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local manamax = getPlayerMaxMana(cid) local min = 3 -- this means 3% minimum healing local max = 5 -- this means 5% maximum healing local mana_add = math.random((manamax * (min/100)), (manamax * (max/100))) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_EXHAUST) == TRUE) then doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_POFF) return doPlayerSendCancel(cid, "You are exhausted") end doPlayerAddMana(cid, mana_add) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), CONST_ME_MAGIC_BLUE) doAddCondition(cid, exhaust) return true end Estive tentando adicionar essa condição ao script da mr mas sem sucesso: Spoiler function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, 378378) >=3 then doCombat(cid, combat, var) return true else doPlayerSendCancel(cid, "Voce precisa de 3 resets ou mais para utilizar essa runa.") return false end end Editado Maio 1, 2021 4 anos por Hyguzss melhor visibilidade do texto (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.