Postado Fevereiro 15, 2011 14 anos Fala galera do TB, uso BBot e queria uma macro que tipo quando minha mana acabasse ele trocasse a ROD por UM OUTRO ITEN( no meu caso serpent sword)e quando a MANA volta para um NUMERO determinado ele VOLTA com a ROD pra mão : EXP: com 0 de mana ele bota a serpent e continua caçando de boa, a quando a mana sobe pra 100 ele volta com a ROD. Fico muito grato se alguem me disponibilizar isso e mais grato ainda se me ensinarem , tenho certeza que isso vai dar MUITOS pra quem postar Coheed and Cambria
Postado Fevereiro 27, 2011 14 anos 500 {Low Mana} Self.Mana%<5 Self.UnEquip.RightHand(0) Self.Equip.RightHand(IDArma) 500 {Hi Mana} Self.Mana%>10 Self.UnEquip.RightHand(0) Self.Equip.RightHand(IDRod) Voce pode alterar os codigos Right para Left e a mana esta em porcentagem pq fica mais facil =D O unequip deixa 0 que ele vai manda pro main bp Hunger - BBot Staff
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.