Postado Junho 10, 2021 4 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? 9.6 Qual o motivo deste tópico? Boa tarde, nunca publiquei aqui no tibiaking, peço desculpas se estiver fazendo em algum local errado. Gente, minha dúvida é o seguinte, estou tentando abrir um otserv por diversão, estou tentando criar um servidor com mapa proprio, estou criando também minhas proprias vocações, spells proprias com efeitos proprios, estou tentando fazer um jogo no estilo que sempre quis jogar, um servidor que mesmo que nao tenha player nem um, eu fique online sozinho jogando. Entretanto estão me surgindo varios desafios, muita coisa está com link quebrado, alguem teria um data pack qualquer de um servidor 9.6? ou caso não tenha, poderiam me instruir em como eu poderia montar o meu proprio? em tese eu não preciso de nada sofisticado, ja que terei que fazer meus proprios npcs de quest, scripts de globalevents, criaturas etc. Motivo pelo qual escolhi 9.60 É compativel com o Otclient, possui account manager (para criar conta no proprio jogo) e ja possui capacidade de por o market no depot. se alguem tiver alguma outra sugestao de cliente melhor que cumpra esses requisitos estarei aberto para sugestões também.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.