Postado Janeiro 30, 2012 13 anos Este é um post popular. Versão Testada: tfs (Pokemon Dash 1.0) Feita por Brun123/Mastercraft Servidor: Pokemon Dash Advanced (1.4f) Oque faz: Aquela Aura que salta do pokemon quando ele atinge 50 (pode ser configurado). em: data/creaturescripts/scripts crie um arquivo chamado auraboost.lua e cole isso dentro: registerCreatureEvent(cid, "AuraBoost") Agora em data/creaturescripts abra o creaturescripts.xml e adicione : <event type="think" name="AuraBoost" event="script" value="auraboost.lua"/> Pronto aura boost instalado. Foto: http://img843.images...9/imagem112.png Upload feito pelo site ImageShack. Créditos: Zereff - Feito script funcionar no meu servidor Eu - Postando, explicando. function onThink(cid, interval) if getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET) == nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid == nil then return true end if #getCreatureSummons(cid) == 0 then return true end if getPlayerSlotItem(cid,CONST_SLOT_FEET) ~= nil or getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid ~= nil then if getItemAttribute(getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_FEET).uid, "boost") == 50 then addEvent(doSendMagicEffect, 200, getCreaturePosition(getCreatureSummons(cid)[1]), 208) end end end Explicando: Vermelho:De quanto em quanto tempo soltara o efeito sobre o pokemon.(aconselho deixar caso almente ele pode sair atras do pokemon) Azul: Ali esta igual a 50 pois no meu servidor o boost maximo é 50 sinta-se livre para diminuir ou aumentar (lembre-se de trocar o sinal) Verde: É o feito que ira sair para saber os outros entre em seu servidor e com o comando /z 208 você pode ver o exemplo e se quiser pode trocar. Depois em : data/creaturescripts/scripts abra o arquivo login.lua e adicione:
Postado Fevereiro 27, 2013 12 anos Vallew cara resolver meu problema SE TE AJUDEI CLICA EM , NÃO CUSTA NADA Atenciosamente xPollo Da Play No Reggaezin Ai Boy http://www.mjbstudio.com/myspace/mjb_playlist/jamming.mp3
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.