Postado Janeiro 31, 2012 13 anos Cicuta tipo você queria um tutorial de como fazer outline? se for sobre oque seria? Swords, axes, clubs, Outfits. Cara tipo acho q outline é só olhar uma foto e fazer ela, mas queria tipo um tutorial que desse dicas na hora de criar um outline em geral, onde os iniciantes pecam e dicas pessoais para uma melhor outline. Exemplo: como fazer curvas, como criar objetos arredondados ou ovalados, lições que ajudarão nas próximas sprites. *Espero ter sido claro, tipo olhar pra foto e saber como e por onde começar. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Cicuta, mais cara isso é mais na pratica, tipo doque adianta eu ensinar como fazer uma outline, exemplo vou ensinar a fazer uma outline de uma espada larga, cara sei lá eu acho um pouco estranho, a maioria dos spriters tem criatividade quanto a isso, não sei se você me explicar direitinho, exemplo uma espada pegando foto, ou uma espada de animação ou algo do tipo até da, mas algo assim fica estranho. www.patronum.online
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Cicuta, mais cara isso é mais na pratica, tipo doque adianta eu ensinar como fazer uma outline, exemplo vou ensinar a fazer uma outline de uma espada larga, cara sei lá eu acho um pouco estranho, a maioria dos spriters tem criatividade quanto a isso, não sei se você me explicar direitinho, exemplo uma espada pegando foto, ou uma espada de animação ou algo do tipo até da, mas algo assim fica estranho. O que quero dizer com tudo isso é só um tópico com dicas do que fazer e do que não fazer na hora de criar a outline, (ja aprendi algumas coisas com meu porfº kk) tipo cuidar pra não deixar pixel duplo entre outras coisas, mais é só pra guiar os iniciantes. Mas se você não entender, deixa que assim que eu aprender mais um pouquinho eu mesmo faço um tutorial desse assunto, afinal tenho varios outros pedidos. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Cicuta, no caso o tutorial seria sobre dicas para iniciantes? Se for certo vou dar uma olhada aqui e vejo se posto. www.patronum.online
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Cicuta, no caso o tutorial seria sobre dicas para iniciantes? Se for certo vou dar uma olhada aqui e vejo se posto. Rep+ Exatamente o que estava falando, o tópico ficou bom, outros comentários fiz la no tópico. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.