Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Obrigado cicuta estou aqui para ajudar, quem tiver mais ideias de tutoriais porfavor postem. www.patronum.online
Postado Março 25, 2012 13 anos venho pedir um TUTORIAL de fazer Outfit Agradeços de Já atensiosamente, Mustinkin Logikitin "Ontem, hoje e amanhã, o cabelo parte, parte o cabelo com arte. Até que o cabelo parte." - Millôr Fernandes -
Postado Março 25, 2012 13 anos tutorial sobre spells, procuro faz tempo uca acho um =/ Muitas pessoas Não fazem ideia, mas o punk sempre esteve envolvido em ações humanitárias, como arrecadações beneficentes, manifestos contra o racismo, preconceito, machismo, corrupção, contra o uso da força desnecessária e abusiva da policia e contra a maior parte das falhas de nosso pais onde afetam as vidas e comportamento de todos, isto inclui você que não é punk, que é trabalhador(a) honesto(a) que se preocupa com o futuro de seus filhos. As pessoas tem medo do punk por causa da sua aparência agressiva nas vestimentas e alguns comportamentos que aparentam ser violentos, mas não é de fato o punk e uma geração destruidora com jovens adultos e caóticos . isto ocorre porque o movimento punk desde o seu inicio nasceu da indignação da classe menos privilegiada, ou seja, a classe trabalhadora e explorada. ATITUDE PUNK. Tutorial Básico de Spriting.
Postado Agosto 12, 2012 12 anos Pessoal estou disposto a criar videos aulas sobre pixel art, se tiverem idéias ou temas porfavor postem ae iriam ajudar bastante. www.patronum.online
Postado Agosto 21, 2012 12 anos Pessoal estou disposto a criar videos aulas sobre pixel art, se tiverem idéias ou temas porfavor postem ae iriam ajudar bastante. Cara que tal um tuto de criar um mosntro? vamo por exemplo.. dexa eu ver algo original... putz..(pensando)... eita não consigo pensa em nada, vai Digimon ou Pokémon mesmo sei la (porque pega um monstro do tibia ai fica ruim pq da pra espia as sprites da cip) ai tipo pega uma foto no google e ai como faz pra transforma em sprite? Acho foda pq tem q fazer de todos lados e me falta coragem pra tentar começar(ou é preguiça) kkkkkkkk Sinceramente não consegui pensa em mais nada, mas que seja um monstrinho (pq AA de monstro é muito complexo ou sei la... ou se não pga um montros não muito complexo. ) (Pokemon e Digimon foi só o que me veio na cabeça que tem montros). Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.