Postado Agosto 22, 2012 12 anos Hmm então você quis dizer um tutorial sobre perspectiva? Bem não é dificiu vou ver se providencio rs. www.patronum.online
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Hmm então você quis dizer um tutorial sobre perspectiva? Bem não é dificiu vou ver se providencio rs. olha não foi bem isso, mas logico que até ajudaria(como gosto de poketibia, la nem se usa perspectiva pra monstros) o que quis dizer mais ou menos é tipo pego uma foto e como adivinho os detalhes e os lados dele pra fazer todas posições? mais um daqueles tutos que eu peço pra ajudar um iniciante a dar o pontapé inicial para construir determinada sprite. (Vou tentar fazer um poke basico aqui, acho melhor como eu adoro pokemon começar neles que são mais "fofinhos e depois partir pra Monstros que devem ser mais complicados, né?). Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Agosto 22, 2012 12 anos Complicado não é, e o tutorial que você está pedindo é sobre perspectiva mesmo rs se você souber perspectiva você cria qualquer monstro ou pokémon, vou providenciar o video qualquer dúvidas estamos ae .-. Editado Agosto 22, 2012 12 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Agosto 24, 2012 12 anos No aguardo então. Pesquisando para me tornar um: Scripter: 12345 |||||||||| 0% Spriter: 123456|||||||||| 5% Web Desinger: |||||||||| 30% Mapper: 12345 |||||||||| 50%
Postado Setembro 7, 2012 12 anos Um sobre criação de animações (spells, efeitos, etc...) seria legal ao meu ver.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.