Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Ola , Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite !

 

Queria Pedir Uma Ajuda se alguém Pode Fazer Uma Staff Em Area Com Aumento Por Level Eu Tenho Dois Script em Area e oque Almenta Por Level

 

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -((level*0.4) + ((maglevel*20)*0.0))
max = -((level*0.5) + ((maglevel*20)*0.0))
return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")
 
function onUseWeapon(cid, var)
    local ret = doCombat(cid, combat, var)
    if(ret == LUA_ERROR) then
        return LUA_ERROR
    end
    return true
end

é Essa Aqui que é Em Area !

 

 

 

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 33)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1190800000, 0, -1190800000)

local area = createCombatArea({
    {0, 1, 1, 1, 0,},
    {0, 1, 3, 1, 0,},
    {0, 1, 1, 1, 0,}
})

setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
target = getCreatureTarget(cid)
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), {x = getThingPos(cid).x - 4, y = getThingPos(cid).y - 5, z = getThingPos(cid).z}, 33)
doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 4, y = getThingPos(target).y - 5, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33)
doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 4, y = getThingPos(target).y - 5, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33)
doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 46)
doSendMagicEffect(getThingPos(target), 46)
doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 1, y = getThingPos(target).y - 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33)
doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 1, y = getThingPos(target).y + 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33)
doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x + 1, y = getThingPos(target).y + 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33)
doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x + 1, y = getThingPos(target).y - 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33)
if not isCreature(cid) then return true end
return doCombat(

cid, combat, var)
end

 

 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 520k

Informação Importante

Confirmação de Termo