Postado Junho 23, 2021 4 anos Ola , Bom Dia , Boa Tarde , Boa Noite ! Queria Pedir Uma Ajuda se alguém Pode Fazer Uma Staff Em Area Com Aumento Por Level Eu Tenho Dois Script em Area e oque Almenta Por Level local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 0) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_EARTHDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 45) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 29) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level*0.4) + ((maglevel*20)*0.0)) max = -((level*0.5) + ((maglevel*20)*0.0)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") function onUseWeapon(cid, var) local ret = doCombat(cid, combat, var) if(ret == LUA_ERROR) then return LUA_ERROR end return true end é Essa Aqui que é Em Area ! local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 36) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 33) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, 0, -1190800000, 0, -1190800000) local area = createCombatArea({ {0, 1, 1, 1, 0,}, {0, 1, 3, 1, 0,}, {0, 1, 1, 1, 0,} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) target = getCreatureTarget(cid) doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), {x = getThingPos(cid).x - 4, y = getThingPos(cid).y - 5, z = getThingPos(cid).z}, 33) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 4, y = getThingPos(target).y - 5, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 4, y = getThingPos(target).y - 5, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 46) doSendMagicEffect(getThingPos(target), 46) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 1, y = getThingPos(target).y - 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x - 1, y = getThingPos(target).y + 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x + 1, y = getThingPos(target).y + 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33) doSendDistanceShoot({x = getThingPos(target).x + 1, y = getThingPos(target).y - 1, z = getThingPos(target).z}, getThingPos(target), 33) if not isCreature(cid) then return true end return doCombat( cid, combat, var) end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.