Postado Março 21, 2012 13 anos Autor NG arrumado, obrigado por reportar. Enquanto ao RedBot ele virou pago e nao tenho o link para download. Tibia Auto envia muitos packets, Eu gosto do KeraBot ele é bem bonzinho. Temos o IBot tambem.
Postado Março 21, 2012 13 anos Cara, eu baixei o IBot e o KeraBot. Eles sempre dão erro no walking do cave. Na verdade, o IBot eu nem consegui colocar ele pra andar haha. Não achei tutorial dele na internet e a noobisse tá falando muito alto, já que 3 anos sem nem ouvir a palavra Tibia, justamente nessa época cheia de mudanças, me deixaram perdidão... Btw, não tem mais nenhum bot com aquela opção "Learn" que tu vai andando e ele vai salvando os waypoints? Não sei se to fazendo errado, mas sempre dá erro no cavebot do Kera. SEMPRE! Valeu!
Postado Março 21, 2012 13 anos E é Free? EDIT: Baixei, to testando. EDIT 2: Usei e descobri que na verdade, eu não to sabendo usar o cavebot, na parte de programar pra usar rope e descer nos holes, ai ele fica doidão... Tem algum tutorial disso, pro noob master aqui aprender? EDIT 3: Descobri que não sei usar nada nessas porras desses bots de agora. Sinto falta do Elf e do NG de antigamente =/ EDIT Cinco Mil: Baixei o NG, descobri que agora os bots são macros, não são mais injetáveis haha. NG é sempre foda e funciona bem. Alguém sabe se tem alguma forma de ele usar rope? Porque o meu não tá usando e tá empacando na hora de subir. Valeu! Editado Março 22, 2012 13 anos por jgpmello (veja o histórico de edições)
Postado Abril 3, 2012 13 anos Olá Pessoal, Eu quero saber de vcs sobre o BBot e Ibot, totalmente seguro??? A cip não pega?? Vlw!! Só quem eh não gela........
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.