Postado Julho 29, 2021 3 anos Olá a todos, venho pedir gentilmente que se puderem me ajudara a resolver esse problema ficarei muito grato.. Bom o acesso ao phpmyadmin (ip/phpmyadmin) todos conseguem entrar, gostaria de poder colocar para somente meu ip ter acesso e evitar problemas futuros.. já tentei criar um comando para bloquear, porem o atalho do phpmyadmin esta dentro do diretório var/www/html .. e mesmo bloqueando (iptables) o acesso 80/443 . ngm entra mais no site, sera que tem como mover a pasta do phpmyadmin para fora da /www/html sem bugar, me ajudem pfv !! Usei esse comando: Order Deny,Allow Deny from All Allow from meu ip
Postado Julho 31, 2021 3 anos Solução Olá, boa noite tudo bem? No caso precisaria de por isso nas configurações do seu phpmyadmin Se não me falha a memoria é em /etc/apache2/conf-available/phpmyadmin.conf Ou em etc/phpmyadmin Order Allow,Deny Deny from All Allow from 127.0.0.1 Allow from SEUIP
Postado Julho 31, 2021 3 anos Autor 10 horas atrás, Aksz disse: Olá, boa noite tudo bem? No caso precisaria de por isso nas configurações do seu phpmyadmin Se não me falha a memoria é em /etc/apache2/conf-available/phpmyadmin.conf Order Allow,Deny Deny from All Allow from 127.0.0.1 Allow from SEUIP n tem esse arquivo, mais ja deu certo.. ele esta dentro de etc/phpmyadmin
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.