Postado Julho 30, 2021 3 anos pessoal ! e o seguinte meu servidor e tsf 1.4 atualizado e nao tem o arquivo xml os script sao registrados dentro deles msm . acontece que eu nao sei como adicionar comandos ex: !online -> checar qnts player estao online .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar oi eu to mexendo em uma base que peguei no youtube e editei ela toda . so que ela esta faltando alguns script e comandos - Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Julho 30, 2021 3 anos experimenta baixar outros servidores e ve se tem esses comandos e vc olha se funciona no seu.
Postado Julho 31, 2021 3 anos Autor 22 horas atrás, underpunk disse: experimenta baixar outros servidores e ve se tem esses comandos e vc olha se funciona no seu. o meu servidor e diferente . ele nao usa arquivo .xml para poder registrar os scripts e eu nao achei nenhum no site ainda pra usar como base . ele registra os scripters dentro do proprio arquivo .lua eu vou criar um topico pra recrutar pessoas enteressadas em fazer parceria .
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.