Postado Julho 30, 2021 3 anos Oiiii, Tudo bem com vocês, espero que Sim tenho uma duvida que ta me deixando louco, eu gostaria de saber onde eu acho as linhas da lista de Outfits do meu OT TFS 1.2 OT 7.72 Baseado no Nostaurius No ot tem as outfits normais, é essa .config que quero achar na minha pasta data/xml/ não tem Outfits.xml na minha pasta xml há esses arquivos. ESSAS SÃO AS OUTFITS NORMAIS DO OT, SEM SKIN NEM ADDON .Qual servidor ou website você utiliza como base? Myacc/Nostaurius Qual o motivo deste tópico? Ajuda Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. tem alguns arquivos que tem algmas coisas que falam de outfit, exemplo data/creaturescripts/scripts/firstitems.lua Citar -- Default Outfit if player:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE then player:setOutfit({lookType = 136, lookHead = 78, lookBody = 106, lookLegs = 58, lookFeet = 95}) else player:setOutfit({lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 106, lookLegs = 58, lookFeet = 95}) end data/creaturescripts/scripts/loguin.lua Citar -- Outfits if not player:isPremium() then if player:getSex() == PLAYERSEX_FEMALE then local outfit = player:getOutfit() if outfit.lookType > 139 then player:setOutfit({lookType = 136, lookHead = 78, lookBody = 106, lookLegs = 58, lookFeet = 95}) end else local outfit = player:getOutfit() if outfit.lookType > 131 then player:setOutfit({lookType = 128, lookHead = 78, lookBody = 106, lookLegs = 58, lookFeet = 95}) end end end Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Julho 30, 2021 3 anos por Akun (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.