Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Bom ja editei uns 5 gesior e depois descobri que todos tinham erro bugs brechas para ser hacked :/ Então vou recorrer a vocês aqui do tibiaking pra que me disponibilizem um gesior sem nenhum erro e perigo de ser hacked - sql injection etc. E que seja um poco atualizado (se n for atualizado mais seja seguro poste tbm aceito *-----*) Obrigado Rep+ pra quem ajuda >< "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Amigo grande parte dos gesior's por ae tem bugs (deixados de proposito so pode) o que vc pode fazer e baixar um e proteger seu site arrumar e corrigir o gesior, pq eu pessoalmente não conheço nenhum sem bug Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor o problem é que n intendo muito sobre invasões :/ ainda mais em site de tibia que o site tem muitas pages muita programação é dificil axa uma brexa quem não intende muito :/ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos no forum se vc procurar tem 2 videos aulas uma minha e a outra do gpedro a minha é como proteger seu site em 60% e a do gpedro e em mexe e cria aba mas no final ele fala tbm como proteger GPEDRO SOCIOPATA Editado Fevereiro 1, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Eu prefiro Modern Acc, é bem protegido e nunca tive problemas com ele. www.patronum.online
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.