Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor vou dar uma olhada *--* Pessoal se vocês souberem de um link ou se vocês utiliza um a bastante tempo e não foi hackiado poste pf >< Vittu você tem layout original do gesior para o modernacc? '-' "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Olá amigo eu lhe aconselharia que você fizesse algum curço sobre o assunto por que tipo você mesmo disse que não sabe mecher então caso você começe a mecher não sabendo no que você esta mechendo pode até estragar mais do que eles estão vindo ultimamente por que é verdade todos os gesiores que eu vi até hoje existe bug' eles arrumam 5 bug's e adicionam mais 10 bug' só para nunca para. Bom caso você faça um curço você ficara especializado no assunto e podera concertar os erros você mesmo espero ter te ajudado. Melhor, comunidade de Tibia, e OTServ Parabéns TibiaKing por você existir.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Autor Então amigo mais ae fica dificil porque otserver envolve muita coisa então não tem como você se especializa em tudo :/ "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Estude, depois monte o server e arrume os bugs, não queira tudo de mão beijada...
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor Não é de mão beijada. Só que não tem como em poco tempo eu aprende tudo sobre programação invasão e seila mais oq. desse jeito nimguem iria ter servidores de tibia;x Eu tenho um gesior todo configuradinho bunitinho funcionando certinho so preciso que alguem tire as brexas que contem nele x; Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Maik Oliveira (veja o histórico de edições) "Assinatura removida, aqui não é lugar de vendas e sim de compartilhamento de conteúdo, leia as regras!" Matheus
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.