Postado Agosto 15, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? OTServerBR Qual o motivo deste tópico? Estou usando um sistema de task em modal window da otland Task System o sistema funciona certinho, porem quando eu me afasto do npc ele não encerra as falas dele. abaixo tem um video que gravei para mostrar melhor. O Npc só finaliza sua conversa se eu falar Bye pra ele, caso não, eu posso andar uns 70 sqm pra frente e voltar que vou conseguir falar ainda com o npc sem precisar dar Hi pra ele. Alguem conseguem me ajudar com isso por favor? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui. Editado Agosto 15, 2021 3 anos por Fanshiw (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 22, 2021 3 anos Quando você diz hi/trade para um NPC Comerciante, a janela de trade também permanece aberta enquanto você se afasta ? mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 22, 2021 3 anos Autor 4 horas atrás, Rogex Joyz disse: Quando você diz hi/trade para um NPC Comerciante, a janela de trade também permanece aberta enquanto você se afasta ? Quando a janela esta aberta eu não consigo me movimentar, quando eu fecho a janela e saio de perto do npc ele continua ativo entende? tipo normalmente andamos 4 sqms o npc ja manda uma msg Bye Fanshow etc... No meu caso ele não encerra eu ando uns 20 sqm e volto, o npc ainda esta ativo
Postado Agosto 23, 2021 3 anos O erro ocorre com todos os npcs do servidor ou apenas com este? Ocorre erro na distro? Tente substituir em NPC File: function NpcHandler:isInRange(cid) local distance = getDistanceBetween(getCreaturePosition(getNpcCid()), getCreaturePosition(cid)) if(distance == -1) then return false end return (distance <= self.talkRadius) end mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Autor 10 horas atrás, Rogex Joyz disse: O erro ocorre com todos os npcs do servidor ou apenas com este? Ocorre erro na distro? Tente substituir em NPC File: function NpcHandler:isInRange(cid) local distance = getDistanceBetween(getCreaturePosition(getNpcCid()), getCreaturePosition(cid)) if(distance == -1) then return false end return (distance <= self.talkRadius) end Esse erro em especifico somente com o npc do modal, essa alteração é a mesma que esta na otland né? Fiz a alteração o npc do Modal funciona, porém todos os outros não. Apresenta esse erro na distro. Esse erro ocorre quando eu dou HI para qualquer outro npc . Editado Agosto 23, 2021 3 anos por Fanshiw (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.