Postado Agosto 19, 2021 3 anos 16 horas atrás, R7RAVI disse: Acho que é isso mesmo. Pode me dizer como ativo isso? no seu Index.php procura por isso define('DEBUG_DATABASE', false); <<< deixa true define('INITIALIZED', true);
Postado Agosto 20, 2021 3 anos Autor 8 horas atrás, Etheron8 disse: no seu Index.php procura por isso define('DEBUG_DATABASE', false); <<< deixa true define('INITIALIZED', true); Na minha index não tem nenhuma das 2 linhas. Pode adicionar em qualquer parte? Edit: Eu to mexendo e tentando arrumar algumas coisas que eu sei. Tem bastante coisa que consegui arrumar, mas uma que não to conseguindo de jeito nenhum é, quando eu logo com acc e name, onde deveria aparecer a "minha conta" com possibilidade de trocar senha, criar char e etc, esta em branco. Tem ideia do que pode ser @Etheron8? Edit: Já consegui arrumar a index e fazer a parte do "minha conta" aparecer. Porem esta beem feinho. Alguma ideia de como arrumar? Editado Agosto 20, 2021 3 anos por R7RAVI (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 27, 2021 3 anos Em 20/08/2021 em 00:27, R7RAVI disse: Na minha index não tem nenhuma das 2 linhas. Pode adicionar em qualquer parte? Edit: Eu to mexendo e tentando arrumar algumas coisas que eu sei. Tem bastante coisa que consegui arrumar, mas uma que não to conseguindo de jeito nenhum é, quando eu logo com acc e name, onde deveria aparecer a "minha conta" com possibilidade de trocar senha, criar char e etc, esta em branco. Tem ideia do que pode ser @Etheron8? Edit: Já consegui arrumar a index e fazer a parte do "minha conta" aparecer. Porem esta beem feinho. Alguma ideia de como arrumar? Verifica sua page de gerenciamento de contas
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.