Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Meu red bot fica umas horas caçando e depois para de atacar e de curar, o que será? Gostaria que alguem me pudesse ajudar. Abc
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos qual versão do RedBot está usando? esse problema já deve estar nos ouvidos do Igor, o criador do bot. provavelmente se isso aconteceu com mais gente deve vir uma nova versão logo logo. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Aconteceu 2 vezes isso comigo, tava afk morri as 2. Criei um topica la no forum do rb mais ninguem respondeu. Deve ser bug do bot mesmo, o novo rb tá pra vim aí, mais acho que vai ser pago. fazendo ainda.
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos procura o forum oficial la tem uma grande suporte forum.tibiaredbot.com.br Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.