Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Iaew gente. Eu estou montando um Otserver com uns amigos e eu vi esse negócio de SEMI-DEDICADO. Eu queria saber oq é e como funciona. ele deixa o servidor online pra mim? se sim, ele fica online 24hrs? Vlw. Editado Fevereiro 1, 2012 13 anos por Mathcoli (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 1, 2012 13 anos Um semi-dedicado é uma maquina que fica 24horas ligada, você pode acessa-la quando quiser em qualquer momento. Editado Fevereiro 1, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Sim, você paga a mensalidade, ai você pode hospedar o seu servidor, com site e etc. Lembre-se: você é responsavel por tudo do seu servidor, você devera por online. Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Vittu (veja o histórico de edições) www.patronum.online
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos sim amigo aqui vai algumas sugestões de empresas bem conhecidas e usadas LGV ONSERVER lembrando que o dedicado vc mexe pelo seu próprio computador tem ate um tutorial feito pelo AUGUSTO aqui no forum de como mexer no semi dedicado Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por Sociopata (veja o histórico de edições) Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.