Postado Agosto 22, 2021 3 anos Olá pessoal, preciso de ajuda no seguinte: Qualquer personagem de um OTS que criei, precisa estar parado para poder atacar. Queria saber como faço pra reverter isso. No caso estou tendo dificuldades com os magos, druidas e paladins que geralmente atacam correndo ou andando. Então, o ataque só sai das armas se o mesmo estiver 'parado', se ele correr não sai nada. Como faço pra resolver? Obrigado desde já
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Eu trocaria de source, geralmente as sources que vem com erros deste nível apresentam coisas piores que você descobrirá no futuro.
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Autor 9 horas atrás, Rogex Joyz disse: Eu trocaria de source, geralmente as sources que vem com erros deste nível apresentam coisas piores que você descobrirá no futuro. Como eu faço pra trocar de source? Sou novo nessas coisas Obrigado
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Na pasta do seu servidor, (antes da pasta data) não tem um arquivo chamado theforgottenserver ou theotxserver?
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Autor Está assim 3 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Na pasta do seu servidor, (antes da pasta data) não tem um arquivo chamado theforgottenserver ou theotxserver?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.