Postado Agosto 23, 2021 3 anos Ah sim, no seu está como Slayer Yurots Troque por este, ai ao invés de executar o Slayer Yurots para abrir seu ot, clique no the Forgorttenserver clique aqui mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Autor 19 minutos atrás, Rogex Joyz disse: Ah sim, no seu está como Slayer Yurots Troque por este, ai ao invés de executar o Slayer Yurots para abrir seu ot, clique no the Forgorttenserver clique aqui o meu é versão 8.4, esse vai servir?
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Solução Ah, creio que não. Mas procure aqui pelo fórum uma para sua versão que seja bem falada e reputada. mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 23, 2021 3 anos Autor 1 hora atrás, Rogex Joyz disse: Ah, creio que não. Mas procure aqui pelo fórum uma para sua versão que seja bem falada e reputada. Obrigado então Desculpe o incomodo obrigado por tentar me ajudar
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.