Postado Agosto 28, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? TFS 1.3 - Global Full OTBr Qual o motivo deste tópico? Estou com um problema, peguei a Wand of Remedy (Overcharged) e coloquei varios atributos nela porém não reconhece nenhum, apenas o ataque dela esta correto, visto que fiz o aumento e troquei o dano para ice. gostaria de saber se tem algo errado ou se precisa fazer outra coisa além de modificar os arquivos que vou mostrar aquiÇ Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Não aparece nenhum erro ela funciona, apenas não da atributo. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Items.xml <item id="29276" article="a" name="king wand"> <attribute key="weaponType" value="wand" /> <attribute key="loottype" value="wand" /> <attribute key="range" value="6" /> <attribute key="shootType" value="ice" /> <attribute key="skillcriticalchance" value="15" /> <attribute key="skillcriticaldamage" value="15" /> <attribute key="absorbPercentHoly" value="15" /> <attribute key="skillmanachance" value="100" /> <attribute key="skillmanaamount" value="3" /> <attribute key="magiclevelpoints" value="7" /> <attribute key="weight" value="1900" /> <attribute key="imbuingSlots" value="2" /> </item> /scripts/movements/equipment/sunscripted_equipments.lua { itemid = 29276, type = "equip", slot = "hand", level = 8, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Druid", true, true}, {"Master Sorcerer"}, {"Elder Druid"} } }, -- King wand { itemid = 29276, type = "deequip", slot = "hand", }, -- King Wand /scripts/weapons { itemId = 29276, type = WEAPON_WAND, wandType = "ice", level = 8, mana = 21, damage = {350, 500}, vocation = { {"Sorcerer", true}, {"Druid", true, true}, {"Master Sorcerer"}, {"Elder Druid"} } }, -- King wand Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Postado Agosto 29, 2021 3 anos Estranho, está tudo de acordo. Editado Agosto 29, 2021 3 anos por Rogex Joyz (veja o histórico de edições) mídias sociais talk to me vídeos
Postado Agosto 29, 2021 3 anos Autor Então, fica ai o desafio pros scripters do TK. ainda sem solução!
Postado Agosto 30, 2021 3 anos Posso não estar ajudando muito, mas comigo já aconteceu isso e era erro besta. No meu, eu tive problema assim por que eu tinha duplicado o ID dentro do unscripted_equipments.lua. eu só dei um ctrl+F no ID, e se aparecer 4, tem que apagar os 2 errados. isso pode acontecer no equipments e no weapons.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.