Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Estou tentando liberar o acesso externo ao meu website, utilizando o Apache e a porta 80. Porém o acesso não está sendo liberado, estou utilizando o no-ip. Pois gostaria que as pessoas efetuassem o acesso externo utilizando o ip do no-ip. Já liberei a porta 80 no roteador e já adicionei a exceção no firewall. Não sei mais o que fazer, estava fuçando nas configurações do apache e localizei as seguintes linhas ... Talvez o problema seja alguma configuração relacionada a elas ... Listen 80 ServerName localhost:80 Aguardo ajuda. Vlw Editado Fevereiro 2, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Amigo veja se isso ajuda ou te esclareça as ideias http://tibiaking.com/forum/topic/9212-colocando-seu-site-online-pelo-8090-e-desbloqueando-a-porta-8090/ Regras Gerais "Califórnia Brasileira "
Postado Fevereiro 2, 2012 13 anos Autor Resolvi o meu problema. Não era a configuração do Apache mas sim o meu Velox. A OI bloqueia a porta 80, para efetuar o desbloqueio desta porta deve-se ser uma pessoa jurídica (plano empresarial) e deve-se pagar mais caro. Que falta faz a GVT .. Editado Fevereiro 7, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições) gabrieldiasrosa2006@hotmail.com “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.