Postado Setembro 9, 2021 3 anos Olá galera venha aqui pedir ajuda a respeito do IP criado em NO-IP apra meu otserver. Seguinte estou usando uma vps e fui colocar meu otserver online OK, coloquei meu ip do no-ip no config.lua do otserver tudo certinho.O problema é que parece que o no-ip nao funciona, os players so conseguem entrar em meu OT pelo ipv4(os numeros) e o nome do otserver criado no no-ip não conseguem... ja tentei resetar,reinstalar e eles ainda continuam so consegundo entrar pelo numerico... preciso de ajuda urgente,desde ja agradeço. Citar
Postado Setembro 9, 2021 3 anos Problema esta no seu VPS recomendo muda-lo para um SERVIDOR DEDICADO.
Postado Setembro 9, 2021 3 anos Autor Mandei ticket pra eles mano tipo eles falaram que esta tudo certo, que o erro é no-ip,mas eu entrei no ,no-ip e esta tudo certo, os players apenas conseguem entrar pelo ipv4,eu achei que poderia estar tando icompatibilidade com xampp,mas acho q n pq o xampp esta funcionando tranquilo apenas o nome do no-ip,estou batendo a cabeça tentando achar uma solução
Postado Setembro 9, 2021 3 anos XAMPP E OTSERV EU NÃO SOU MUITO A FAVOR MAIS NO CASO USE O XAMPP NA VERSÃO 1.7.3 E ARRUME UM GESIOR A.A.C OU MORDEN A.A.C OU ZENOTE A.A.C OU MYAAC. E CONFIGURE AO SEU CRITERIO POR QUE DEU PRA MIM PERCEBE QUE O PROBLEMA TA NO XAMPP E NO SITE. Editado Setembro 9, 2021 3 anos por Muvuka (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2021 3 anos Qual o endereço do No-IP que criou? tem que verificar se ele está atualizado para o IP Numerico do seu VPS, e se o cliente deles está atualizando corretamente.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.