Postado Setembro 9, 2021 3 anos boa noite, eu abria meu servidor em casa e rodava LISO demais (por estar no BR), so que entrou um nuker, que derrubava minha internet toda vez que eu abria... fui obrigado a contratar um VPS de 8gb e 5vCPU da LGV host (Loc: dallas - texas), em windows, só que o ping subiu MUITO, os char andam mancando a cada 1 segundo (nao importa a quantidade de players, da lag da mesma maneira) possuo um TFS 0.4, mal uso 10% da CPU no gerenciador de tarefas, e ta muito ruim de jogar, quando eu abro o server, a RAM usada vai pra 60% e vai até 90% nas 24h até o globalsave alguem poderia me informa se o problema do lag é por estar em Dallas - texas ou o problema é na distro? OBS: nao importa se eu aumentar a memoria pra 16gb... o lag continua da mesma forma
Postado Setembro 15, 2021 3 anos O Ping do Brasil é na faixa de 20 a 50. Em dallas é 150 a 250 é uma diferença gritante a latência que está alta mesmo. function onLove() if getPlayerTrueLove(girlfriend) then doPlayerBeHappy(cid, true) doRemoveVirginity(cid, true) else doSendCancel(cid,"you do not know how good it feels to be loved") end end
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.