Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Galera do TB, preciso de vocês mais do que urgente ;P Tipo, eu baixei o Pack dos WPT de BBot que o Matheus disponibilizou no tópico dele (aqui mesmo nesta seção)... enfim, eu baixei ele mas toda vez que chega no meio +/- ele trava e fica parado... o problema é que não exibe nenhuma mensagem como: "Sorry, not possible" ou nada do gênero... Gostaria do wpt do andar -1... somente. Obrigado, Lucas S. E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Autor Ninguem me arruma um wpt de Folda ? :/ E-mail para contato: lucas@tibiaking.com Visitem: Galeria Lucas S.
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Se ninguém respondeu seu tópico, significa que ninguém tem o Waypoint, cuidado com o Double Post !
Postado Fevereiro 16, 2011 14 anos Então cara, achei uns aqui: [bBot, não TibiaBot NG] Teste antes de usar, não foi eu qeu fiz os wpts. Editado Fevereiro 16, 2011 14 anos por Arthur (veja o histórico de edições) Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.