Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos como deixa o bbot fishing 100% afk tem como ? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Basic Functions > Fishing Se você marca o need worm, elas tem que estar na mesma bp que o fishing rod.
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Autor mais tem como fazer para quando acaba as worm ele ir compra mais e volta pro mesmo campo para pesca ?? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Tem sim, é só você fazer: um macro para contar as worms, caminho até o banco, um macro para pegar o dinheiro, caminho até a loja, um macro para comprar as worms e o caminho para o local da pesca.
Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Autor nao sei cria macro tem algum tutorial ??? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.