Postado Fevereiro 3, 2012 13 anos Olá pessoal do Tk,gostaria de saber se alguém sabe a versão que o PokemonXGames usa,ou se tem como descobrir,pois pelo info do client não tem a versão. Abraços.
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos 8.54 da pra ver pela signature dos arquivos .spr .dat Contato: beeki@ resto vocês sabem, eu acho.
Postado Fevereiro 7, 2012 13 anos E você esta tentando oque? pois não prescisa saber da versão do pxg. Se esta querendo um servidor procure pela sessão de download de otserv.854 deve ter lá com o dat e o spr do pxg porem não esta atualizado mas para quem ja quer abrir um poketibia ja serve.
Postado Fevereiro 12, 2012 13 anos Mals pela demora da resposta pessoal,estou tentado usar elf pelo process hacker,ate agora só funciono no P.A (8.50) e KPDO (8.54),se o pxg for 8.54 não funciona esse metodo pra usa bot. @ Pode fechar o topico valeu ae galera pela ajuda. Editado Fevereiro 12, 2012 13 anos por Gabriel10101 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.