Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos fala galera... seguinte, de uns dias pra cá, quando fico muito tempo com o bbot aberto, ele para de funcionar.. da bug sei la. acontece q hoje tava caçando souleaters e de repente o bot travou... e com isso o tibia trava junto. acabei morrendo :S algm tem alguma ideia doq possa ser?
Postado Fevereiro 4, 2012 13 anos Uso essa: BBot-5.4 2 ~ 3 dias sem desligar o computador com char no bot, sem problema (porém, quando a stamina do Ek#1 acabou eu só pulei pro Ek#2, não fechei nada, ou seja, rodando sempre...)
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Aqui eu uso direto e nunca acotenceu nada , verifique-se que nao é problema do seu seu computador =(
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Autor o que pode ser então? e nao era assim antigamente.. de umas 2 semanas pra caá que isso vem acontecendo, nao é com muita frequencia, mas ainda sim é algo complicado... nao to afim de morrer denovo por bug :S alguém tem alguma ideia? o programa simplesmente para de responder
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Você usa qual sistema operacional? Tem quanto de memoria ram? Quando acontece isso, só o Tibia e o BBot estão abertos?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.