Postado Outubro 12, 2021 3 anos .Qual servidor ou website você utiliza como base? Qual o motivo deste tópico? Está surgindo algum erro? Se sim coloque-o aqui. Citar Boa noite pessoal. Alguém pode me ajudar a criar um script, acredito que pra quem manja é fácil, porém não é minha praia. Se consiste no comando !buyvip1 e !buyvip2, cada um com um valor e para sempre, sem dias para acabar. E um um ID no piso para quando o player não tiver a vip ele não passar e aparecer a mensagem para comprar e uma de boas vindas para quando ele tiver e passar pelo piso. Eu dei uma pesquisada aqui no TK, achei alguns tutorias porém não dessa forma como quero, alguns utilizavam itens para adquirir a vip outros tinha uma quantia de dias e tals. Minha base é OTX, server 8.6. Desde já, obrigado. Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.