Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos kkkkkkkkkkkk, raxei desse post do augusto... caralho, o cara tem uma explicação específica pra cada coisa que rola no pc, fico de cara com você. #post então, acho que no fórum pode haver também qualquer explicação para alguma detecção de vírus que possa ocorrer. e o site está funcionando sim. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos É porque desse site o arquivo esta infectado mesmo, ele auto executa um arquivo chamado pro.exe antes de executar o instalador do redbot! # Regras Gerais - TibiaKing.com # Contato: [email protected]Não respondo dúvidas via MP.
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Autor Obrigado. Vou testar, assim que possível posto o resultado. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos ok, dúvida do tópico resolvida, Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.