Postado Outubro 14, 2021 3 anos Alguém tem como deixar esse script de critical igual do dodge pf ( Mas funcionado o critical ) Critical: Citar local lvlcrit = 48913 local multiplier = 2.2 function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if isPlayer(attacker) and (not (attacker == cid)) and (type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS or type == STATSCHANGE_MANALOSS) then if (getPlayerStorageValue(attacker, lvlcrit)*1) >= math.random (1,1000) then dano = math.ceil(value*(multiplier)) doTargetCombatHealth(attacker, cid, combat, -dano, -dano, 215) doSendAnimatedText(getCreaturePos(attacker), "CRITICAL", 180) return false end end return true end Dodge: Citar local storagedodge = 98798644 -- storage do dodge local cor = 210 -- cor do texto local msg = "DODGE" -- msg local dodge = { {min = 1, max = 10, chance = 1}, {min = 11, max = 20, chance = 2}, {min = 21, max = 30, chance = 3}, {min = 31, max = 40, chance = 4}, {min = 41, max = 50, chance = 5}, {min = 51, max = 60, chance = 6}, {min = 61, max = 70, chance = 7}, {min = 71, max = 80, chance = 8}, {min = 81, max = 90, chance = 9}, {min = 91, max = math.huge, chance = 10} } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if not isCreature(cid) then return false end for _, tudo in pairs(dodge) do if getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) >= tudo.min and getPlayerStorageValue(cid, storagedodge) <= tudo.max then local chancex = math.random(1, 100) if chancex <= tudo.chance then if combat ~= COMBAT_HEALING then doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), msg, cor) return false end end end end return true end
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