Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos A pouco tempo procurei no google por redbot, apareceu o seguinte site : http://tibiaredbot.net/ Baixei o bot do site tibiaredbot.net e fiz um scan, este bot continha vírus. Após postar um tópico aqui na comunidade perguntando sobre o site oficial, o Guilherme me falou que o oficial é http://tibiaredbot.com.br Fui até o site e fiz o download, o bot do site oficial (tibiaredbot.com.br) não continha vírus. Pessoal, tomem cuidado com este tipo de coisa. Editado Fevereiro 5, 2012 13 anos por gabrieldias (veja o histórico de edições) [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos LoL! Bom comunicar a galera, sorte minha que não jogo global. rsrs Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos isso, muito bom comunicar mesmo. mas contra isso também, é só ficar esperto e usar o bom senso de procurar direito. acaba se achando o correto. Equipe TibiaKing.com ~ Legalize it.
Postado Fevereiro 5, 2012 13 anos Autor Arthur, O site do tibiaredbot.com.br ficou indisponível por um tempo. Efetuei várias tentativas de acesso e nada(ontem), resolvi procurar hoje e vi este site tibiaredbot.net. Inicialmente eu desconfiei que eles haviam trocado de domínio, já que o site era exatamente igual. Eu só desconfiei quando tentei acessar o fórum, pois o site me enviou para o fórum do tibiaredbot.com.br. Até efetuei o download para verificar e constatei que o bot estava com vírus. Mudando de assunto ... Não gostei do seu comentário, fica parecendo que eu não tenho "bom senso". E o mesmo foi totalmente desnecessário, pois não acrescentou em nada o tópico. Peço para que você tome mais cuidado ao responder os membros, pois eles podem acabar se ofendendo. E sinceramente acredito que você não queira isto. Vlw. [email protected] “Eu prefiro morrer do que perder a vida!” Se eu te ajudei, me de um REP+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.