Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

A pouco tempo procurei no google por redbot, apareceu o seguinte site : http://tibiaredbot.net/

Baixei o bot do site tibiaredbot.net e fiz um scan, este bot continha vírus.

Após postar um tópico aqui na comunidade perguntando sobre o site oficial, o Guilherme me falou que o oficial é http://tibiaredbot.com.br

Fui até o site e fiz o download, o bot do site oficial (tibiaredbot.com.br) não continha vírus.

Pessoal, tomem cuidado com este tipo de coisa.

Editado por gabrieldias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Postado

LoL! Bom comunicar a galera, sorte minha que não jogo global. rsrs

Te Ajudei? Click em Gostei! Att: DuH HeRE. OBS: TibiaAvatar Precissando de WebDesing/WebMaster

do5u6h.jpg

Postado

isso, muito bom comunicar mesmo.

mas contra isso também, é só ficar esperto e usar o bom senso de procurar direito.

acaba se achando o correto.

Equipe TibiaKing.com ~

w97eR.png

Legalize it.

Postado
  • Autor

Arthur,

O site do tibiaredbot.com.br ficou indisponível por um tempo.

Efetuei várias tentativas de acesso e nada(ontem), resolvi procurar hoje e vi este site tibiaredbot.net.

Inicialmente eu desconfiei que eles haviam trocado de domínio, já que o site era exatamente igual. Eu só desconfiei quando tentei acessar o fórum, pois o site me enviou para o fórum do tibiaredbot.com.br. Até efetuei o download para verificar e constatei que o bot estava com vírus.

Mudando de assunto ...

Não gostei do seu comentário, fica parecendo que eu não tenho "bom senso". E o mesmo foi totalmente desnecessário, pois não acrescentou em nada o tópico.

Peço para que você tome mais cuidado ao responder os membros, pois eles podem acabar se ofendendo.

E sinceramente acredito que você não queira isto.

Vlw.

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo