Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou precisando de uma ajuda, pois não consigo esconder os samples do meu site =/

Quero que eles não apareçam nos highscores e também não aparecer quando alguém pesquisar por eles. Eu uso criação de conta tanto com 1/1 e no site, ambas funcionando normal, já transferir os samples para outra conta pra que não apareçam no 1/1, porém eles ainda são mostrados nos highscores e nas pesquisas do site. Mudar de 0 para 1 no "deleted" da database também não adianta, porque quem for criar pelo site o char já vem deletado.

Eu dei uma pesquisada aqui no fórum, achei um cara que estava com o mesmo problema que o meu e conseguiu resolver criando um código em php que quando buscasse pela palavra sambles a busca não retornava nada e não mostrasse nos highscores, porém ele só disponibilizou o código mas não falou a onde deveria ser inserido.

elseif(($name == 'Sorcerer Sample') or ($name == 'Druid Sample') or ($name == 'Knight Sample') or ($name == 'Paladin Sample') or ($name == 'Account Manager')){
$main_content .= 'Here you can get detailed information about a certain player on '.$config['server']['serverName'].'.<BR>  <FORM ACTION="?subtopic=characters" METHOD=post><TABLE WIDTH=100% BORDER=0 CELLSPACING=1 CELLPADDING=4><TR><TD BGCOLOR="'.$config['site']['vdarkborder'].'" CLASS=white><B>Search Character</B></TD></TR><TR><TD BGCOLOR="'.$config['site']['darkborder'].'"><TABLE BORDER=0 CELLPADDING=1><TR><TD>Name:</TD><TD><INPUT NAME="name" VALUE=""SIZE=29 MAXLENGTH=29></TD><TD><INPUT TYPE=image NAME="Submit" SRC="'.$layout_name.'/images/buttons/sbutton_submit.gif" BORDER=0 WIDTH=120 HEIGHT=18></TD></TR></TABLE></TD></TR></TABLE></FORM>';
}

Se alguém souber onde deve ser posto e puder dizer fico grato ou se tiver algum tópico sobre o assunto resolvido aqui no fórum, por favor me mandem o link para que eu possa resolver minha dúvida.

Vlw!! ?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.3k

Informação Importante

Confirmação de Termo