Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos no lugar onde eu upo tem um stalker como faço pro bbot acerta ele na hmm quando ele sumir ? obrigado
Postado Fevereiro 14, 2012 13 anos Essa também é minha dúvida. Alguém sabe responder ? Será que poderia pra sempre usar Hmm em 1 sqm fixo? Exemplo, toda vez que chegar no resp dele, colocar um delay de pelo menos 3seg pra dar tempo dele juntar em você, e colocar pra dar use na hmm pro sqm ao lado. Será ? '-' E colocar pra atacar stalker com exori. Seria uma boa não ?
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos o bbot é meio complexo, o mega deveria melhorar mais ele. Pra que um dia se tornase o melhor bot igual o neo era ._.
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos o bbot é meio complexo, o mega deveria melhorar mais ele. Pra que um dia se tornase o melhor bot igual o neo era ._. É mano, mas nada começa do Topo, aos poucos ele ta melhorando. rs Ja venho reparando isso tem tempo, e ja melhorou bastante Sobre o que eu falei da pra fazer sim. Marca um SQM perto do respawn do stalker, poe um delay de 2~3 segundos pra dar tempo dele chegar perto de você, e poe pra dar use na GFB/HMM em tal SQM. No neobot se você fosse fazer isso, também seria dessa forma Abraço.
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos o bbot é meio complexo, o mega deveria melhorar mais ele. Pra que um dia se tornase o melhor bot igual o neo era ._. BBot complexo? Por favor, use outro bot então. u
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.