Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos O cara me lembrou de pedir umas novas. Macros: TargetPositionX, TargetPositionY Move.ItemOnGround Move.ItemToXeY (Mover iten de bp para outra, de depot para bag) Hotkeys: O systema atual está muito falho ;( ... Se possivel melhoraria a vida de muitos, mas como o mega falou ele está com aquele problema, então vamos aguardar. Editado Fevereiro 15, 2012 13 anos por AL4sKiM novas funções (veja o histórico de edições) Hunger - BBot Staff
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Concordo com o Alaskim, o system de hotkey é bem basico, mas, com o tempo melhora Mega tava com tendinite, então, só nos resta aguardar
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos BBot complexo? Por favor, use outro bot então. Sei que não é fácil ficar recebendo essas críticas que comparam à outros bots, mas não concordo o jeito que você trata seus usuários, de maneira grosseira. Acho que quando isso ocorrer, nem se manifeste, deixe falar. Leve isto como uma crítica construtiva minha à teu ponto de vista. rena.to
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Falha minha, o usuario Malba não merecia isso, e estou disposto a dar 30 dias para ele. Estava fora da minha cabeça... muitos problemas. Btw, a tendinite está melhorando u
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Falha minha, o usuario Malba não merecia isso, e estou disposto a dar 30 dias para ele. Estava fora da minha cabeça... muitos problemas. Btw, a tendinite está melhorando isso foi uma piada ou e verdade mesmo ??? Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.