Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos isso foi uma piada ou e verdade mesmo ??? É verdade, pedir desculpas as vezes é necessario, todos erramos, principalmente quando estamos com a cabeça cheia. Porem o presente irá ao usuario ofendido Malba. u
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos É verdade, pedir desculpas as vezes é necessario, todos erramos, principalmente quando estamos com a cabeça cheia. Porem o presente irá ao usuario ofendido Malba. É VERDADE SO FALEI ISSO PQ NUNCA VI VOCE PEDIR DESCULPA Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Btw, a tendinite está melhorando É uma boa notícia, rs. Não só aos usuários do BBot, mas também por você, deve doer pacas, haha. Abraços rena.to
Postado Fevereiro 15, 2012 13 anos Boa Mega, melhoras ae velho. Andei dando uma estudada nas coisas do BBot, e estou conseguindo fazer muitos scripts 100% afk pra galera. Alguns vou liberar, outros não. Mais tarde to postando ai Valeu, abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.