Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Alguém ai sabe algum tutorial de como cria cavebot, pois to iniciando e to com muitas duvidas de como fazer esta parte do meu bot. Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Putz.... eh a parte mais dificil... procura pela net exeplos do Tibia API... acho que por aki mesmo tem alguma coisa!!!
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor tibiaapi ???? eu nao uso tibiaapi faço meu boot em programação pura visual basic sem api Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Looter = Quase impossivel sem packets, ou proxy. Attacker = Meio dificil para programadores iniciantes, Walker = Seria o mais facil,
Postado Fevereiro 6, 2012 13 anos Autor Em 06/02/2012 em 22:29, Kimoszin disse: Looter = Quase impossivel sem packets, ou proxy. Attacker = Meio dificil para programadores iniciantes, Walker = Seria o mais facil, poderia me ajuda eu so programador iniciante em visual basic mais em php e python ja programo a 1 ano e faço curso entao pelomenos a logica de programação eu tenho acho que com dedicação e esforço , estudo eu consigo Meus tutorial: Colocando radio no site (Gesior) Meu show-off Melhor BOT para Tibia 2015 MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.