Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Forum legal esse, mas o que tem de cópia desse tibiaapi la? Não entendi.

TibiaAPI foi um projeto open source criado para os desenvolvedores de ferramentas para o Tibia.

O TibiaAPI facilitava a integração dos programas com o Tibia, isto é, possibilitava a troca de informação de maneira fácil. Bastava utilizar as funções que já estavam prontas.

O pessoal do TP descompilou o programa (RedBot) e viu que os códigos são cópias do TibiaAPI, atualmente o projeto do TibiaAPI foi descontinuado.

Editado por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)

“Eu prefiro morrer do que perder a vida!”

Se eu te ajudei, me de um REP+

• Respostas 44
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele

Postado
  • Autor

O pessoal do TP descompilou o programa (RedBot) e viu que os códigos são cópias do TibiaAPI, atualmente o projeto do TibiaAPI foi descontinuado.

Não foi preciso decompilar, pelos nomes de variaveis e funções/propriedades fica na cara que é uma copia.

u

Postado

kkkkkkkkkk quando vii o topico do mega no forum do redbot sabia que o igor ia bani ele kkkkkkkkkkkkk redbot faill este bot nao tinha meu respeito ainda mais depois desta

BBOT FOREVER ^^

Meus tutorial:

Colocando radio no site (Gesior)

Meu show-off

Melhor BOT para Tibia 2015

MAIS NOVO SERVIDO DO MOMENTO : IP & SITE : infinity-cloud.sytes.net

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo