Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu não mecho com bot e nunca irei mecher, mais mecho com programação.

Na minha opnião ele fez um bot a partir do tibia api, o propósito do tibia api era isso (Pelo que eu sei).

E agora que o projeto foi declarado descontinuado qualquer um pode continuar e fazer o que quiser.

Como muitos estão falando e mais uma questão de moral, você pega uma coisa que os caras deram duro em trabalhar e dai posta escondido sem os creditos? Isso eu acho que é errado.

Mas ele modificar e criar um bot mais atualizado e melhor apartir do antigo sem cobrar nada eu acho que está certo.

Essa é minha opinião como programador.

Bruno Carvalho / Ex-Administrador TibiaKing

[email protected]

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

• Respostas 44
  • Visualizações 5.7k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Olha Guido, o TibiaAPI usa a licença MIT, ou seja, o Igor pode fazer o que bem intender com os códigos do projeto, até mesmo vender se quiser. O que eu acho errado mesmo (e como foi dito antes) ele

Postado

Como muitos estão falando e mais uma questão de moral, você pega uma coisa que os caras deram duro em trabalhar e dai posta escondido sem os creditos? Isso eu acho que é errado.

É uma puta sacanagem o cara não ter postado os créditos todo esse tempo ;p

Pelo que sei, redbot existe desde quando o tibia api ainda era atualizado, se for verdade sobre a cópia, acho que piorou o.O

Postado

Digam então das empresas gigantescas que pegam o codigo do linux modificam alguma coisa e poe ai nas prateleiras para vender e nem colocam credito algum!

É falta de etica ?

Eles não querem nem saber!!! O Importante eh o quanto vc faturou com isso!!!

Donate

Postado

Engraçado, que ao usar o RedBot eu tomei hack.

Eu e mais um amigo, foi só baixar ;s

Mega, o tibia atualiza hj se pá, e o bbot? '-'

Postado

Facepalm, se soubesse programar um pouco mais não taria todo fudido, fala ai?

Baixei seu bot, em menos de 2 minutos fechei e desistalei de tanto erro que dava e de funções lixo que nem funcionava também, sujo falando do mal lavado, uso Redbot desde outubro e nunca tive problemas com ele, entao acho que antes de falar dos outros voce devia ver a si mesmo.

Isso é totalmente errado, não tem nem como discutir.

Se você pego algo free licenciado, e esta vendendo, você 100% vai ser processado. Imagine você criar um sistema e liberar pro pessoal, e alguem pegar seu sistema e lucrar com isso? Seria extremamente errado não é mesmo.

Talvez esse seja um dos pontos de que o redbot seja free.

Várias distribuições Linux são assim, processa lá hehehehe.

Engraçado, que ao usar o RedBot eu tomei hack.

Eu e mais um amigo, foi só baixar ;s

Mega, o tibia atualiza hj se pá, e o bbot? '-'

Aposto que baixou dos sites fakes que tem por ae .net .org etc

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo