Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Erro consulta SQL: -- -- Gatilhos `accounts` -- DROP TRIGGER `roxbr`.`ondelete_accounts` ; Mensagens do MySQL : #1360 - Trigger does not exist Pessoal quando eu tento importar a database do meu servidor da esse problema :/ help-me? REP+ for all
Postado Fevereiro 8, 2012 13 anos Você está tentando excluir uma trigger do banco de dados, porém esta trigger não existe. Verifique se o database está correto, no exemplo apresentado você está tentando remover a trigger "ondelete_accounts" do banco de dados "roxbr". Obs.: Você criou um script que da um drop (deleta) nas triggers antes de inseri-las novamente. E provavelmente você executou este script em um banco de dados vazio. Qualquer duvida, basta postar aqui. Editado Fevereiro 8, 2012 13 anos por Gabriel Dias (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor Bom antes de vê seu post eu deletei as tables trigger do db que salvei e deu certo. Só que quando eu abri o servidor apareçeu la sobre as trigger ai não sei se o proprio servidor crio porque agora eu abri dinovo e não esta dando mais erro.
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Maik, Você terá que acessar o phpmyadmin para verificar se as triggers foram incluídas. Compare as triggers existentes no seu banco de dados com as triggers existentes no script de criação do banco de dados (localizado na pasta schemas do otserver). Recomendo que você crie um outro banco de dados e neste banco de dados execute o script fornecido junto com o ot para a criação das tabelas e das triggers. Após a execução deste script, basta executar o script gerado por você (se o seu script realmente deleta as tabelas e as triggers antes de inseri-las não haverá problemas). Obs.: Caso necessário, estou disponível também por messenger (e-mail na minha assinatura). Editado Fevereiro 9, 2012 13 anos por Gabriel Dias Ortografia (veja o histórico de edições)
Postado Fevereiro 9, 2012 13 anos Autor Gabriel Dias Fiz oque me disse criei outro banco de dados importei o do servidor. Tudo certo até ai mas quando vou importar o meu diz que ja tem a table accounts ( e acho que vai dar com todas tables) Como resolvo? :/ REP+ nos 2 posts
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.